Tags

, , , ,

Tenho um sorriso no rosto.
Ele não significa nada. Não é alegria ou felicidade. Exaltação ou excitação. Apenas um sorrir que não diz o que deveria um rosto dizer.
Continuarei sorrindo. Não quero que veja o quanto tudo está ruindo dentro de mim. Mais importante, meu amigo, é eu fazê-lo crer que eu estou bem. Não peço ajuda. Não envio sinais. Minha dor, meu sofrimento, me pertencem e a ninguém mais. Não serei vulnerável perto de você. Eu sou a pedra, o marco, o arco da salvação. E um porto seguro não pode ter tempestades.
Siga esse sorriso. Estou aqui para você… E enquanto as coisas perdurarem, enquanto eu não cair de vez e todos exclamarem, enquanto todos ainda não se perguntarem, continuarei aqui.
“Como pôde acontecer?” “Você imaginava isso?” “Como posso acreditar?” “Alguém esperava?”
E então, sorrirei. Mais uma vez.

A uma amiga que me disse hoje que eu sou uma pessoa sempre feliz.
A um amigo que me disse hoje que estou sempre presente.

– 08 de maio de 2009

