Tags

, , , ,

Natureza em Concreto

Foto tirada em Brasília, do Museu Nacional – DF

Essa foto é um orgulho particular. Considero-a uma das minhas três melhores fotos, um trabalho que me anima um pouco sempre que o revisito e também causa-me certo assombro “fui eu mesmo quem tirou essa foto?!”

Foi um dia legal quando a tirei. Era agosto de 2009 e a seca de Brasília estava no auge, assim como o florimento dos ipês. Nessa época do ano, Brasília é uma cidade marrom pela terra, amarela e rosa pela copa das árvores.
Eu e Hugo combinamos de ir ao museu nacional, essa semi-esfera branca da foto. Estava com a exposição sobre o Japão Feudal, a qual foi excelente. Nesse dia, ao chegarmos, resolvi que antes gostaria de tirar algumas fotos ali. A série foi excelente, sendo essa a que mais gostei.
Espero que gostem também =]
