Tags

, , , , , , ,

Foto tirada em casa - DF

Foto tirada em casa – DF

Ao Fogo

Minha vontade queima,
Apenas uma foto ainda salvou-se do fogo
E nossos olhos impassíveis encaram-se
As chamas cuidarão de emoldurá-la
Olho-me diretamente do passado
E arremesso-me ao fim nesse papel
Congelado em uma imagem
Vejo-me desvanecendo, ardendo
Com um sorriso no rosto.

A pira de papeis ergue-se em fumaça
E uma tristeza me acerta, sem pensar
Transformo em cinzas os melhores anos de minha vida
Apenas para me sentir distante da dor
Há tanto mais em imagens agora perdidas
Desejos que ficaram para trás
Aquele momento inócuo, aparentemente feliz
Ficou registrado, ainda espreita-me
Deixando aos poucos de existir
Consumindo-se em uma moldura vermelha
Não consigo mais encará-lo
Nem as lembranças ficam e devo ater-me ao que sei
Pouco sobra de mim mesmo para poder
Ver
É demais para mim, soa-me apenas errado
Que pudesse ser diferente.

Nenhum som além do crepitar.

O sorriso desaparece, tornando-se cinzas
E apenas uma lágrima demonstra
que só me resta uma verdade inconveniente.

