Tags

, , , , , ,

Foto tirada no lago Paranoá - DF

Foto tirada no lago Paranoá – DF

Uma das fotos tiradas no dia 11/06/2014, aproximadamente às 6h20 da manhã.

No dia anterior, uma amiga, Jaqueline Silva, me fez uma proposta indecorosa. As exatas palavras foram:

“Jaqueline Silva
Oi Bruno
Te bom?
To querendo amanha de madrugada tirar fotos da esplanada
Uma s5:00
Pegar sol nascendo com ela ainda iluminada de verde amarelo
Topa?”

Situando: era época que precedia o início da Copa, então a Esplanada aqui em Brasília estava iluminada com as cores do Brasil.

Nas palavras posteriores dela, eu era o único doido para topar algo assim. Bem, provavelmente ela está certa.

O ponto é: fomos para a Esplanada e tiramos ótimas fotos até umas 6h da manhã. E eu sugeri irmos para a beira do lago Paranoá no deck que existe no final da Asa Norte, pois queria pegar o lago ao amanhecer. Já passei em frente muitas vezes nesse horário (em geral, voltando para casa) e o via enevoado, com brumas pairando sobre as águas. Lindo. Uma foto que sempre quis fazer.

Infelizmente, não foi possível pois justamente nesse dia não tinha névoa. Mas ainda assim tiramos boas fotos. Ela tirou fotos a partir da beira do lago, eu fui ao pier. E essa garça estava ali dando bobeira. Quando ela voou, eu aguardei. Queria pegar o momento que ela estivesse alinhada com o sol nascendo. O momento deu certo, infelizmente minha câmera atual não está ajudando muito.

Houve diversas fotos nesse dia. Algumas ainda devem aparecer por aqui. E também comemos uma excelente tapioca de café da manhã, a qual recomendo para quem for de acordar cedo e morar na Asa Norte. Uma maneira excepcional de começar um dia, tapioca à beira do lago em um lugar lindo (falando nisso, ainda devo uma tapioca para a Jackie, acho que deveríamos marcar outro dia).

Espero que tenham gostado da foto. Prometo melhores em breve.

